Lexa, esposa de MC Guimê, postou um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece chorando, logo após a expulsão do cantor e do Cara de Sapato do BBB 23, na noite desta quinta-feira, 16. Os dois foram eliminados do programa após importunar sexualmente a participante Dania Mendez.
“É um pesadelo, é um pesadelo, gente. Não é possível”, disse a cantora chorando nos stories.
🚨AGORA: Lexa aparece chorando nos stories após a expulsão de MC Guime no #BBB23. pic.twitter.com/vtnid4o4rE
— CHOQUEI (@choquei) March 17, 2023
Na festa, o cantor passou a mão nas costas e bumbum da modelo, que foi enviada do La Casa de Los Famosos, do México, para fazer um intercâmbio no BBB23 nesta semana. A Lexa tirou das redes sociais qualquer menção a ele e declarou que ficou abalada com o ocorrido.
Mais cedo, ela já tinha se pronunciado nas redes sociais: “Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu estou arrasada. Eu estou no fundo do poço. Estou machucada. E não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”, escreveu no Instagram.
O que aconteceu na festa de Guimê
MC Guimê tocou Daina em algumas oportunidades nas costas, quadril, bunda e em um seio. A mexicana mostrou desconforto com os toques do cantor. Em determinado momento, o funkeiro recebeu um alerta de Bruna Griphao, que lembrou o brother de seu relacionamento com a cantora Lexa e avisou que ele estava passando dos limites.
Cara de Sapato também está sendo acusado de importunação sexual, por ter dado um selinho à força na participante e avançado na sister na casa. Ambos os casos foi sem consentimento dela.
Expulsão e inquérito policial
Após a ampla divulgação das imagens da festa, a Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérido para investigar a condura dos dois ex-participantes do BBB23, pelo crime de importunação sexual contra Dania Mendez.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a nota enviada à reportagem.
Além disso, os dois foram eliminados da casa durante a transmissão do ao vivo. “Temos na nossa casa uma visitante, que veio de outro país, que é mulher, e que como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem”, afirmou Tadeu Schmidt ao começar o discurso.
Em seguida, o apresentador anuncia que os dois foram eliminados, pois descumpriram uma norma do programa. Tadeu pede ainda que eles saiam “imediatamente” da casa pelo Confessionário. A dupla fica visivelmente chocada com a decisão, e Dania começa a chorar, afirmando que não fez nada para prejudicá-los.