MC GuimĂȘ fala pela primeira vez apĂłs ser eliminado por assĂ©dio; veja

Por MetrĂłpoles/ Leo Dias 17/03/2023 Ă s 15:13

MC GuimĂȘ falou pela primeira vez desde que foi eliminado do BBB23 na noite da Ășltima quinta-feira (16/3), apĂłs passar dos limites e tocar o corpo de Dania Mendez sem seu consentimento. E um vĂ­deo divulgado em suas redes sociais o cantor afirma que estĂĄ “muito triste” com tudo o que aconteceu e admitiu que errou. Ele ainda desmentiu os boatos de que teria causado uma confusĂŁo nos bastidores da Globo, apĂłs deixar o programa.

“Boa tarde, Brasil, boa tarde, Instagram. TĂŽ aqui pra dizer que sim, vou me pronunciar oficialmente atĂ© hoje no fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB23. A minha eliminação ontem tambĂ©m. TĂŽ de coração partido, mesmo. Ainda tĂŽ processando tudo o que rolou. SĂŁo muitas informaçÔes, tĂŽ muito chateado pelo momento. E vou me pronunciar oficialmente, vocĂȘs poderĂŁo ver mais as minhas palavras. Vou contar sobre isso e reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, iniciou o cantor.

GuimĂȘ e Cara de Sapato deixaram o programa ao vivo, apĂłs Tadeu anunciar a decisĂŁo da Globo. Os dois ex-participantes passaram dos limites e assediaram Dania Mendez, intercambista mexicana que veio do programa La Casa de Los Famosos.

No vĂ­deo, o cantor tambĂ©m desmente que tenha causado alguma confusĂŁo nos bastidores de sua saĂ­da, como foi especulado mais cedo nesta sexta-feira (17/3): “Essas notas que estĂŁo saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco, Ă© uma mentira das piores. A direção sabe o carinho e o respeito que tenho por todos eles, pela produção.”

“VocĂȘs puderem me acompanhar dois na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC GuimĂȘ, o jeito que eu sou de verdade, porque ali nĂŁo tem como criar um personagem. É um jogo da vida real, entĂŁo quero deixar isso claro aqui pra vocĂȘs que viram essas notas”, continuou.

MC GuimĂȘ ainda afirmou que Ă© grato por toda a sua trajetĂłria no reality show: “Eu nĂŁo esbravejei, nĂŁo xinguei em nenhum momento, ninguĂ©m da direção, do elenco ou da produção. Sou grato por tudo que vivi lĂĄ dentro, atĂ© os momentos ruins. Toda a experiĂȘncia que tive, sei da caminhada da trajetĂłria que eu construĂ­ lĂĄ dentro.”

Por fim, ele reforçou que este nĂŁo foi seu pronunciamento oficial e que vai voltar a falar com o pĂșblico mais tarde.

“TambĂ©m tenho noção do erro, das falhas que cometi tambĂ©m, na quarta-feira, na festa. Volto em breve aqui. Beijo no coração e forte abraço, fĂ© e marcha.”

Veja o vĂ­deo de MC GuimĂȘ:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.