Ícone do site ContilNet Notícias

Michelle Bolsonaro sobre compras em loja de luxo: “Não devo nada a ninguém”

Por Correio Braziliense

Fábio Vieira/Metrópoles

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (16/3), que “não deve nada a ninguém”. A declaração ocorreu após ter sido criticada na web por ter sido filmada em uma loja da Prada, uma das maiores marcas de luxo do mundo, em Orlando, na Flórida. Os internautas criticaram Michelle por ela ter pedido recentemente ajuda para adotar cães, justificando que mora em casa alugada.

No vídeo em questão, a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece ao lado do maquiador Augustin Fernandez, olhando produtos da grife de luxo italiana conhecida por produzir bolsas, roupas e calçados de alto valor.

Por meio das redes sociais, Michelle alegou ainda ter “vida própria e independência financeira”.

“Por que demonizam marcas de grifes se quem nos filmou também estava prestigiando o glamour da mesma? Seria hipocrisia ou falta do que fazer mesmo? Sabemos quem são, só não achávamos que iriam se esconder atrás de uma câmera de celular para nos expor. Apesar de não ter privacidade para fazer um passeio e entrar em um outlet com o meu amigo, como todos fazem quando vêm aos EUA, eu tenho vida própria, independência financeira e não devo nada a ninguém”, rebateu.

Sobre o caso dos cachorros adotados, Michelle disse que não estava se “vitimizando”, mas que “não teria espaço para construir mais dois canis”.

“E quando falei que não podia ficar com as cadelinhas que encontramos na estrada por estar morando de aluguel no momento (temos casa própria no Rio de Janeiro) não foi me vitimizando, mas sim porque não tenho espaço para construir mais dois canis. Triste e lamentável veículos de comunicação se prestando a esse papel mesquinho e sensacionalista”.

“O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos”, concluiu, citando um provérbio bíblico.

Michelle embarcou para os Estados Unidos na terça-feira (14/3), no Aeroporto de Brasília, para encontrar Bolsonaro.

Sair da versão mobile