Motos colidem em rua de Rio Branco e duas pessoas ficam feridas

O motoboy Tarcísio Henrique Lopes Rodrigues, 28 anos, e o motociclista André Alisson Oliveira Macario, 30, ficaram feridos após colidirem na noite desta quarta-feira (1), no cruzamento da rua Veterano Hernesto Sales com a Avenida Ceará, no bairro Sétimo BEC, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, o motoboy Tarcísio trafegava em uma moto modelo Honda CG 160 Start, de cor preta e placa QWN-6A20, na Avenida Ceará, no sentido bairro-centro, quando o motociclista Andre Alisson, que trafegava em uma moto modelo Yamaha YS 150 Fazer, de cor preta e de placa QWO-3B50, na rua Veterano Hernesto Sales, avançou o sinal vermelho para tentar entrar na Avenida Ceará, mas Tarcísio acabou colidindo fortemente contra a moto de Alisson.

Com impacto, Tarcísio foi arremessado para o canteiro que divide as pistas na Avenida Ceará. Já André Alisson bateu a cabeça no asfalto e desmaiou.

Duas ambulâncias do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, entre elas uma viatura de suporte avançado. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam André Alisson ao pronto-socorro de Rio Branco. Já Tarcísio foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral. Ambos deram entrada nos hospitais em estado de saúde, somente com escoriações.

A área foi isolada pela polícia para os trabalhos do perito e depois liberada. As motos foram removidas por um guincho. O motoboy Tarcísio fez o teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado foi negativo.

PUBLICIDADE