ContilNet Notícias

Influencers, colunistas e jornalistas participaram do lançamento da Make B

Por Jackie Pinheiro, ContilNet

Lançamento da linha de batons líquidos de Make B. do Boticário

No dia 8 de março, dia internacional da mulher, influenciadoras digitais, colunistas sociais e jornalistas participaram do lançamento da linha de batons líquidos de Make B., do Boticário, no IT Café. Na ocasião, elas saborearam algumas delícias da casa, conheceram os produtos e foram maquiadas pelo expert Edhimar.

**

Os batons líquidos chegam em três diferentes texturas – mate, gloss e diamond – e 15 opções de cores. E ainda possuem em sua fórmula ácido hialurônico e ácido poliglutâmico, com até 24 horas de hidratação e efeito de preenchimento.

As influenciadoras Clícia Virgínia, Márcia Abreu e Tatiane Valente experimentando os batons líquidos Make B.

Com o porta-voz do Boticário, Henrique Queiroz, e as influenciadoras Lígia Vianna e Clícia Virgínia

A linda influenciadora Tatiane Valente amou os novos batons líquidos

O colunista Moisés Alencastro visitou o local aonde aconteceu a ação e registrou o momento com as colunistas Kelly Kley, Giuliana Evangelista, Cláudia Souza, Roberta Lima e Jackie Pinheiro

A colunista social Giuliana Evangelista comigo

Roberta Lima e Márcia Abreu amaram as cores dos novos batons

A anfitriã do espaço IT Café, empresária Iris Tavares

As equipes do Boticário no Acre e do IT Café: Henrique Queiroz, Edhimar e Thomaz

Collab da Made In Acre e Grupo Deck

A Made In Acre agora veste o Deck! No dia 14 de fevereiro estive no evento de lançamento da collab entre duas marcas acreanas de sucesso: a Made In Acre e o Grupo Deck. Com o slogan “O Deck traz o mundo para o Acre e a Made in Acre leva o Acre para o mundo”, os dois primeiros frutos dessa parceria são uma coleção de camisetas e porta-copos sustentáveis. A ilustração da camiseta que passou a ser usada pelos funcionários do Grupo Deck foi criada pela ilustradora acreana Luíza Pinheiro e a gente vibra com esses produtos de grande qualidade e bom gosto todos produzidos por pessoas da terrinha. As fotos são de Rafa Wiciuk.

Os empresários e parceiros Jú Pejon, Paulo Henrique Felício e Rayssa Alves, com a embaixadora Made In Acre, Jackie Pinheiro, a influenciadora Juh Vellegas e a ilustradora Luíza Pinheiro

Os anfitriões Jú Pejon, Paulo Henrique Felício e Rayssa Alves

A maravilhosa Juh Vellegas usando a nova t-shirt da Made In Acre, com ilustração assinada pela talentosa Luíza Pinheiro

Estúdio Yoga Center foi inaugurado essa semana

Na sexta-feira, 10, conheci o Yoga Center, Estúdio de Yoga comandado pelo professor Alan Dantas. Lá, encontrei com a minha querida amiga e professora de yoga Helô Biasoli, que reside em Portugal e estava de férias em Rio Branco. O estúdio fica localizado na rua Marte, 1.530, Galeria Marte, no bairro Morada do Sol. Vale à pena conhecer o lindíssimo espaço e fazer uma aula experimental. Para mais informações siga o endereço @yogacenter.ac no Instagram.

Professores Alan Dantas (proprietário do espaço) e Helô Bisoli comigo

Encerramento do Workshop de Etiqueta Social

Um pequeno registro do último dia de aula do Workshop de Etiqueta Social realizado na EscoLab, localizada no Espaço Iris Tavares. O curso aconteceu de 6 a 10 de dezembro, e no encerramento houve um jantar no IT Café, com aula prática de etiqueta à mesa. Já estamos com saudades!

Barato total

Foi realizada na sexta-feira, 11, mais uma edição de sucesso da festa Barato Total, com música popular brasileira, produzida mensalmente pela Casa do Rio, com a DJ Cau Bartholo, que após uma longa temporada em Dublin-Irlanda, está de volta à terrinha. No mês que vem tem mais!

Fui prestigiar minha amiga DJ Cau Bartholo, que comandou a pista na Casa do Rio na última sexta-feira

Dupla comemoração

O economista Antônio José Oliveira e sua filha Luciane Oliveira celebraram seus aniversários em família, no dia 16 de fevereiro, na cantina italiana C… Que Sabe, localizada no bairro do Bexiga, em São Paulo. Na foto, Antônio José e Wilce, a sogra, Luciane e Sílvio, e a filha Raphaela.

Nova idade

Muitas felicidades e muitos anos de vida para a linda farmacêutica Letícia de Pardo, aniversariante do dia 6 de março. Ela celebrou a data com a familiares, em São Paulo. Parabéns!

Bia trintou

A bela acadêmica de Engenharia Civil Beatrice Mello Marques celebrou seus trinta anos no dia 9, em família, com seus pais Ana Valéria e Francisco Marques, e a irmã Aninha. Como está em fase de preparação de TCC deixará para celebrar a data no final do ano, após a formatura, com uma viagem.

Mais um

Saúde e paz para o meu querido amigo Marcus Barros, aniversariante do dia 10 de março. Ele celebrou a data no domingo, 12, com a esposa Ysadhora, a filha Maysa, familiares e amigos, com um churrasco na sede campestre do Sindicato dos Servidores do Tribunal Regional Eleitoral.

 

Parabéns, Daniel!

O mais acreano dos baianos, meu querido amigo médico Daniel Carapiá, inteirou mais um ano de vida no dia 10. Não celebrou a data, devido os compromissos profissionais, mas passou o dia recebendo homenagens de familiares e amigos através das redes sociais. Ele merece!

Café da manhã

Para celebrar seu aniversário, a arquiteta Andréa Nobre reuniu familiares e amigos em sua residência no dia 11, na véspera da data do seu nascimento, para um jantar animadíssimo, com som ao vivo comandado pelo músico Dito Bruzugú. À meia-noite, os presentes cantaram os ‘parabéns a você’ e continuaram dançando até altas horas da madrugada. A decoração, no estilo vintage em tons pastéis, foi da Alugue Fest. Na foto, a aniversariante com seus pais França e Rúbia.

Por um fio

Produzido pela Saci Filmes e com direção de Sérgio Carvalho, Luck Aragão e Diogo Soares, o show Por um Fio, do compositor e cantor acreano Pedro Lucas, realizado no dia 11, no Teatro de Arena do Sesc centro, foi um sucesso de público e de crítica. O show teve participação especial dos veteranos Jorge Anzol, Diogo Soares e Toni Ruela. As fotos são de Carambolas Fotografia.

Pedro Lucas: uma explosão de talento

A vibração dos músicos Izabel Darah, Pedrinho e Gabi Oliveira, com os convidados Diogo Soares e Jorge Anzol, e o estilista Sioduhi, que assinou o figurino do show

Floratta Red, clássico da perfumaria do Boticário, ganha versão mais moderna e sensual com Floratta Red Blossom

Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil, é conhecida por suas fragrâncias florais e tem, como queridinho do público, o desodorante colônia Floratta Red. Buscando aumentar a conexão com os amantes da marca, o Boticário acaba de lançar uma nova versão do clássico, ainda mais moderna, sensual e floral: Floratta Red Blossom, ideal para mulheres que vivem romances intensos, sem a necessidade de ser para sempre.

O lançamento se destaca por ter uma fragrância mais luminosa do que a anterior, com assinatura floral frutal. Isso porque ele apresenta uma releitura da Maçã de Vermont, explorando todo o esplendor de uma saída suculenta e fluida de maçã, associada a um bouquet floral robusto. Aliado a isso, seu aroma conta com a sofisticação das notas de madeiras cremosas mais o calor do âmbar e do musk combinados à gardênia, que entregam uma fragrância potente, vibrante, aditiva e irresistível. Ou seja, o item é perfeito para ser usado durante o dia e em climas mais quentes – ao contrário de Floratta Red, que é mais usado à noite ou no frio.

O Boticário apresenta Match Science Crescimento, linha capilar focada na saúde do couro cabeludo

Para diversos brasileiros, as mudanças capilares são determinantes na autoestima, sejam elas decididas por escolha própria ou fatores externos, como oscilações hormonais e psicológicas ou até mesmo em movimentos lunares. Ao entender esses pontos e as demandas dos consumidores, o Boticário apresenta a linha O Boticário Match Science Crescimento, com ativos desenvolvidos em laboratório para tratamentos eficazes, oferecendo fórmulas inovadoras de alta performance para resultados comprovados cientificamente, que entrega 50% mais crescimento e três vezes menos queda.

Com conceito criativo e filme de campanha criados pela GUT Agency, a marca apresenta a ciência e inovação que há por trás de O Boticário Match Science Crescimento, convidando a todos para conhecerem os ativos únicos que agem diretamente no bulbo capilar, como óleo de rícino e Baicapil®, presentes em toda a linha para o crescimento saudável dos cabelos. Segundo Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, a novidade chega para entrar na rotina dos consumidores como um aliado essencial para manter a saúde dos fios em dia. O vídeo produzido pela UltraVioleta será veiculado nas redes sociais oficiais do Boticário. Confira a campanha na íntegra.

O Boticário traz Malbec X de volta

Malbec, marca de perfumaria conhecida por suas combinações amadeiradas e sofisticadas, traz de volta Malbec X, sucesso absoluto e recorde de vendas em 2022. A versão mais sensual da perfumaria do Boticário tem notas amadeiradas encorpadas e orientais, em uma combinação de âmbar com patchouli realçados pelo Fator X – olfativo desenvolvido a partir da neurociência para aumentar o poder de atração. Assinado pelo perfumista Christophe Raynaud, criador de alguns ícones da perfumaria internacional, Malbec X é uma fragrância magnética, que desperta o desejo e traz aquele toque para mexer com os sentidos e subir a temperatura.

Para comprovar a eficácia do Fator X, O Boticário conduziu testes com um instituto especializado, em que homens e mulheres tinham a frequência cardíaca e pressão arterial monitoradas antes e depois da aplicação da fragrância, bem como testes neurocientíficos com associação implícita de palavras, garantindo que a combinação exclusiva subia sim a temperatura. “Sem o Fator X, a fragrância já tinha a percepção de sensualidade. Já com o ativo, identificamos aumento ou a manutenção de diversos indicadores utilizados para medir o desejo sexual. Ou seja, ficou comprovado que o Fator X dá um boost no jogo da sedução”, comenta Diego.

Sair da versão mobile