Um casal foi indiciado nesta segunda-feira (6) em Ponta Grossa (PR) por estupro de vulnerável contra um adolescente, de 13 anos. A vítima é filho do suspeito, que obrigava o jovem a ter relações sexuais com a madrasta. O casal está preso pelo crime.
Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam durante as visitas da vítima ao pai. O adolescente pediu ajuda para a professora do colégio, que acionou a mãe.
De acordo com as investigações, o rapaz era obrigado pelo pai a tocar às partes íntimas da madrasta e em seguida, o casal tinha relações sexuais na frente da vítima.
A madrasta do adolecente que teria sido abusado sexualmente pelo próprio pai em Ponta Grossa (PR), confessou que praticava os abusos contra o enteado e que era forçada pelo companheiro a cometer o crime. O casal está preso pelo crime.
Ela contou à Polícia Civil que com frequência era vítima de violência por parte do atual companheiro e que sofreu ameaças caso não participasse dos abusos sexuais com o enteado.
A delegada da mulher, Ana Paula, disse que a polícia vai apurar os fatos e que a madrasta fará exames no Instituto Médico Legal (IML).
O casal foi indiciado nesta segunda-feira (6) por estupro de vulnerável.