Prefeitura recebe lideranças da regional Tancredo Neves para discutir demandas

Uma equipe do chefe de gabinete, Artur Neto, da Prefeitura de Rio Branco, reuniu-se no fim da tarde dessa terça-feira (14), com lideranças comunitárias da regional Tancredo para discutir demandas da regional.

O objetivo do encontro segundo o chefe de gabinete Artur Neto, é mostrar um pouco mais do trabalho desenvolvido pela prefeitura nesses dois anos de gestão e, ao mesmo tempo, saber quais as necessidades deles mais urgentes.

Os 230 bairros de Rio Branco foram divididos em 10 regionais. Até agora três já foram ouvidas pela prefeitura, cada uma com suas reivindicações.

“Hoje é o dia pra gente conhecer. Fomos convidados e estamos aqui para fazer nossas reivindicações, passar as demandas para os órgãos competentes para ver o que vão fazer pela gente”, afirmou o presidente do Bairro, Antônio Valentim.

Até o dia 23 de março a prefeitura continuará dialogando com as comunidades das regionais.

Os secretários Carlos Nasserala, da Semeia, Joabe Lira, da Cuidados com a Cidade, Sheila Andrade da Saude, além do Vereador Célio Gadelha e diretores municipais, estiveram atentos às demandas.

O chefe de gabinete do prefeito Tião Bocalom, Artur Neto, disse que esse tipo de agenda aproxima o poder público municipal da comunidade.

“Eu vejo com muita positividade esse tipo de ação e tenho certeza que isso é um movo marco para o movimento comunitário e para a prefeitura. Essa aproximação entre a gestão e o movimento comunitário. A gente sabe da importância do presidente de bairro na atuação na articulação ali dentro do bairro dele”, enfatizou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost