Prefeitura reúne lideranças comunitárias do Belo Jardim para ouvir demandas

A Prefeitura de Rio Branco se reuniu, na tarde dessa segunda-feira (13), com lideranças comunitárias do bairro Belo Jardim. O objetivo do encontro foi ouvir as principais necessidades dos moradores, assim como apresentar os serviços já desenvolvidos pela gestão e o que está previsto para os próximos anos da administração. Grande parte das secretarias participam das reuniões, que devem se estender até o dia 23 de março, dialogando com todas as 10 regionais da capital acreana.

“Essa é a segunda reunião, segunda regional que nós realizamos esse encontro. Nós estamos convidando todos os presidentes de bairro, hoje da regional Belo Jardim. Para que eles possam conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela prefeitura nesses dois anos e saber o que está sendo pensado para os dois anos vindouros”, explicou o chefe de gabinete da prefeitura, Artur Neto.

Aproximadamente 15 lideranças do bairro Belo Jardim compareceram à reunião. De acordo com eles, esse espaço democrático é importante e a comunidade se sente agradecida pela oportunidade.

“Isso é muito importante, porque a primeira porta que o morador bate é na nossa, e quando a prefeitura nos recebe e tem uma parceria, a gente sente que não é com a gente, como liderança, é com toda a comunidade. E aí, a gente vem conseguindo muitas coisas, como a trafegabilidade das ruas, segurança, transporte coletivo, no combate à dengue e outras doenças”, afirmou Rodrigo Carlos, da liderança comunitária.

“Eu acho muito válido. Acredito, que com esse tipo de ação pode melhorar, mas nosso bairro já tem sido muito abençoado, principalmente na gestão do prefeito Bocalom, nosso bairro está todo iluminado, os tapa-buracos ele vai e faz nas linhas de ônibus, a gente sabe que para ele atender todas as demandas é muito difícil, mas somos muito gratos” disse Maria Fernandes, da liderança comunitária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost