O iPhone 15 Pro Max ainda não foi lançado, mas deve se tornar o celular com as bordas mais finas do planeta. O entorno do smartphone teria apenas 1,55 mm de espessura, de acordo com o perfil Ice Universe, reconhecido por antecipar informações da indústria. Caso o dado se confirme, o próximo celular da Apple poderia bater o recorde do Xiaomi 13, com 1,81 mm.
A verdade, porém, deve ser revelada somente em setembro, mês historicamente utilizado pela empresa americana para fazer lançamentos no campo da telefonia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2023/R/f/RPkithRqGn2ia8Gq7Guw/iphone15-pro-cad-03.jpg)
Comparação entre o iPhone 14 Pro e o possível iPhone 15 Pro — Foto: Reprodução/9to5Mac
De acordo com o site PhoneArena, conversas de bastidores indicam um provável aumento de preço, o que não acontece desde o iPhone X. Este poderia ser um indicativo de grandes mudanças no aparelho, principalmente na escolha do material de acabamento e no formato mais enxuto.
Maquetes vazadas recentemente dão a entender que as mudanças visuais também podem impactar o iPhone 15 tradicional (sem Pro no nome).
O próximo smartphone da Apple deve manter a Dynamic Island, que foi lançada nas versões Pro do iPhone 14 e inicialmente agradou nos testes conduzidos pelo TechTudo. Além disso, deve trazer bordas mais arredondadas e, finalmente, uma entrada USB-C para conectá-lo à tomada, atendendo às novas exigências da União Europeia.