Senamadureirense morre após fazer cirurgia e sofrer duas paradas cardíacas em Rio Branco

Faleceu na manhã desta terça-feira (7), em Rio Branco, a senamadureirense Maria Rosineide da Silva Alves, 38 anos de idade, conhecida como Rosa. Ela morou muitos anos na comunidade São Sebastião, rio Caeté, e atualmente residia no bairro Bom Sucesso.

De acordo com informações de familiares, há mais de um mês ela se encontrava internada. “Começou com uma dor no estômago. Em seguida, a barriga começou a ficar inchada e foi descoberto, através de exames, que era o baço que estava grande demais”, confirmou sua filha Vitória.

Na última sexta-feira, Rosa foi submetida a uma cirurgia para a retirada do baço. Após o procedimento, ela estava aparentemente bem, porém, começou a se sentir mal e um novo diagnóstico apontou que os rins não estavam mais funcionando direito. Na manhã desta terça-feira (7), sofreu duas paradas cardíacas e morreu.

Rosa é oriunda de uma família bastante tradicional do rio Caeté, sendo filho do senhor Barata (em memória) e da dona Maria. Ela também é irmã da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sena Madureira, Izanira Alves.

Seu corpo está sendo transladado para Sena Madureira e será velado em uma igreja evangélica no Bairro Bom Sucesso. 

PUBLICIDADE