Sem camisa, deitado na cama e pronto para fazer mais uma vítima. Um vídeo obtido pela coluna mostra um pouco do arsenal de artimanhas usadas pelo terceiro-sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) Raphael Martins Zille Ferreira, 38 anos, para iludir uma das 18 mulheres que o acusam de estelionato amoroso.
Na gravação, o militar afirma estar com saudade de uma das vítimas. “Oi, mozão! Está tarde, você está aí viajando e eu estou aqui em casa, quieto”, inicia. “Volta logo, estou com saudade. Beijo. Te adoro muito”, completa.
Assista:
CLIQUE AQUI pra ver o vídeo.
Ao menos cinco ocorrências contra ele foram registradas na Polícia Civil do DF (PCDF). Todas apuram o caso do militar que chegou a noivar, simultaneamente, com seis mulheres em um ano. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) afirmou, por meio de nota, que também vai investigar o caso.
A corporação afirmou que tomou conhecimento da denúncia e, por meio da corregedoria, “foi iniciada apuração das circunstâncias buscando a elucidação dos fatos e suas consequências”.
O CBMDF ainda se manifestou contra “qualquer forma de violência, seja física, verbal ou psicológica, bem como condutas inadequadas aos preceitos da moral e dos bons costumes”.
Veja mais em: Bombeiro namorou e deu golpe em 18 mulheres ao mesmo tempo