TJAC abre processo seletivo com diversas vagas em cidades do Acre; inscreva-se

Nesta quinta-feira (9), o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), abriu o processo seletivo para a contratação temporária de novos agentes de justiça e cidadania, para atuar nos municípios de Cruzeiro do Sul e Sena Madureira.

Conforme o Edital nº 01/2023, são 16 vagas ofertadas, sendo 8 vagas para atuar em Cruzeiro do Sul e 8 para Sena Madureira. Os candidatos irão desempenhar funções junto ao Programa Justiça Comunitária. A remuneração mensal é de R$ 1.100.

O processo seletivo é um convênio entre o TJAC, o Governo Estado do Acre, por meio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).

Em Cruzeiro do Sul, os interessados precisam realizar a inscrição de 13 a 17 de março, no Centro Cultural do Juruá (antigo Fórum), localizado na Praça João Pessoa, nº 300, Centro. Para validar a inscrição é necessário doar um pacote de fraldas descartáveis de qualquer marca, nos tamanhos G ou GG.

Já em Sena Madureira, as inscrições podem ser feitas no Fórum Desembargador Vieira Ferreira, situado na Rua Cunha Vasconcelos, nº 689, Centro, no período de 20 a 24 de março, no horário das 8h às 14h. Em Sena Madureira, a validação da inscrição está condicionada à doação de 1kg de alimento não perecível.

Tanto as fraldas descartáveis quanto os alimentos não perecíveis arrecadados serão doados a entidades beneficentes, mediante termo de entrega, conforme indica o edital de abertura do processo seletivo simplificado. Serão duas etapas: análise de currículo e dinâmica de grupo (feita por psicólogo).

Para fazer a inscrição é preciso ter em mãos o RG, CPF, título de eleitor; diploma ou declaração de conclusão de nível médio; certificados de atuação na área comunitária (cursos, palestras, seminários etc); participação voluntária em projetos sociais e outros, comprovante de endereço, certidão criminal de bons antecedentes (recente) e certificado de reservista (para os homens).

Para maiores informações, recomenda-se a leitura do Edital nº 01/2023, publicado online no Diário da Justiça eletrônico na data 9 de março. Também é possível entrar em contato com a Coordenação da Justiça Comunitária através número (68) 3211 5444.

PUBLICIDADE