27 de abril de 2024

Vendedora é assaltada, tem celular roubado e caso comove Jéssica Ingrede, que pede ajuda

A influenciadora digital Jéssica Ingrede usou suas redes sociais para se solidarizar com a vendedora de doces, Marta Morais da Silva, que foi assaltada a caminho de casa após suas vendas. O caso comoveu a acreana que sempre realiza ações sociais e ajuda pessoas através das suas redes sociais.

Jéssica comentou o caso em seus stories: “Gente, hoje uma moça veio deixar uns doces aqui pra mãe, pra mãe poder dar uma força no trabalho dela, e aí findou que quando ela tava indo para o bairro dela, foi assaltada. E eu também queria divulgar os doces dela pra dar essa força”.

Influenciadora compartilhou os doces da vendedora

“Que Deus te abençoe grandemente! Ela está começando agora, é tudo feito com muito carinho, até o cartãozinho, que ela disse que queria entregar os doces com um cartãozinho para os clientes. Como ela estava sem condições de fazer os cartõezinhos, ela faz a mão mesmo. Tudo com muito capricho e carinho. Eu espero que vocês olhem aqui e conheçam mais o trabalho dela”.  

Jéssica mostrou os doces da vendedora e passou novos contatos da doceira, pois no assalto ela teve seu aparelho celular levado. No perfil, Trufas da Martas, a vendedora Marta Morais da Silva revelou detalhes do ocorrido. A polícia conseguiu prender o assaltante, porém não recuperou o aparelho celular. A doceira criou uma rifa para adquirir um aparelho usado.

Veja detalhes do vídeo na íntegra em que a influenciadora pede ajuda e vendedora fala sobre caso:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost