ContilNet Notícias

Emocionado, acreano chora ao realizar sonho de assistir show de Roberto Carlos

Por Douglas Richer, ContilNet

Emocionado, acreano chora ao realizar sonho de assistir show de Roberto Carlos

Montagem: Coluna Douglas Richer/ContilNet

O cirurgião dentista Jorge Pacho Roque embarcou no famoso e tradicional cruzeiro “Emoções em Alto Mar” realizado pelo cantor Roberto Carlos. Acompanhado da esposa Adriana Dantas Nascimento, Pancho compartilhou em suas redes sociais vários momentos curtindo a viagem.

Emocionado, Pancho falou da emoção de estar no cruzeiro do rei. De acordo com o dentista acreano, assistir ao show do cantor Roberto Carlos foi um sonho realizado regado a emoção e fé: “Um sonho realizado, um show emocionante e com muita fé em Deus e em Cristo! Graças a Deus e ao nosso Senhor Jesus Cristo! ”

A bordo do navio, os acreanos bateram papo com o cantor Mumuzinho que registrou o encontro e compartilhou em suas redes sociais. O acreano também tietou o apresentador e humorista Tom Cavalcante e falou do momento onde pediu uma sonhado foto ao lado do astro brasileiro: “Amei a simplicidade do Tom. Me desculpei pelo incômodo e pedi essa sonhada foto, ele muito simples, com toda boa vontade, de pronto me falou;
– me dê seu celular, posso tirar também.
Fica aqui minha, ainda mais, admiração por esse simples artista!”

Ao ContilNet, Pacho cedeu algumas imagens e momentos a bordo do navio:

Cruzeiro

O projeto Emoções em Alto Mar acontece desde 2005, quando fez a estreia no navio Costa Victoria, que passou por Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios.

 

Sair da versão mobile