Thiago Cavalcante de Moura, 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpe de faca na noite da noite deste sábado (4), na rua Tropical, no bairro Montanhês, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Thiago estava bebendo na casa de um vizinho, quando houve um desentendimento entre eles. Após uma discussão e com ânimos exaltados, a dupla entrou em luta corporal e Thiago foi ferido com um golpe de faca, sendo um golpe no peito que quase transfixou nas costas da vítima. Mesmo ferido, Thiago correu para a própria residência e pediu ajuda. O agressor não ficou ferido e fugiu do local até a chegada da polícia e de uma ambulância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, que teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.
Policiais Militares do 3° Batalhão também estiveram no local, colheram as características do autor e fizeram ronda na região, mas o acusado não foi preso até o fechamento dessa matéria.
Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).