“90% das metas foram alcançadas”, diz Gladson sobre os 100 dias do segundo mandato

Durante a posse dos aprovados do concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), nesta segunda-feira (10), o governador Gladson Cameli comentou sobre o relatório de 100 dias de sua gestão.

Cameli disse que por conta das recentes enchentes que atingiram o Acre, a equipe de governo esteve inteiramente dedicada a prestar socorro às vítimas atingidas, e que por isso, ainda não divulgou o relatório final.

Entretanto, o governador adiantou que nesta quarta-feira (12), deverá organizar uma cerimônia para apresentar os dados finais do plano de 100 dias.

“Garanto que pelos números que nós já temos, quase 90% das metas que nós tínhamos solicitado desde o dia da posse, foram atendidas”, disse o governador.

Ainda segundo Gladson, a principal meta atingida foi o rápido socorro às vítimas que sofreram com a cheia do Rio Acre e dos igarapés em Rio Branco.

“Foi a sintonia entre todos os integrantes da equipe de governo. Na hora que a população mais precisou eles deram a reposta”, finalizou Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“90% das metas foram alcançadas”, diz Gladson sobre os 100 dias do segundo mandato