A apresentadora e Musa da Gaviões da Fiel Ana Paula Minerato, de 31 anos de idade, contou pela primeira vez que foi internada às pressas, em março de 2021, por conta do deslocamento do hidrogel que havia sido injetado em seu bumbum oito anos antes.
Segundo o médico, o hidrogel achou um caminho entre o bumbum e a virilha, e migrou para a parte da frente do seu corpo. Minerato passou por cirurgia e correu tudo bem, mesmo com o grande risco de infecção, ela se recuperou e não teve nenhum efeito colateral.
A loira afirma que ainda vive com o problema, mas que está tudo bem e controlado e, por isso, resolveu revelar o a cirurgia de emergência.
Ana Paula Minerato deixa o alerta para quem quiser realizar um procedimento estético e cirúrgico: se atente ao tipo de produto que coloca em seu corpo, e com o histórico do médico escolhido para fazer o procedimento.
“Há 10 anos, eu nunca contei isso para ninguém, eu coloquei um pouquinho de hidrogel no bumbum justamente por conta dessa pressão toda que eu vivi por trabalhar de biquíni, por fazer muitas coisas pelo Carnaval e eu estava buscando essa perfeição que não existia. Deu um problema e ele deslocou no meu corpo. Eu tive que fazer uma cirurgia às pressas. Foi uma dor assim tenebrosa”, relembra ela em entrevista ao Superpop.
“Eu consegui resolver isso em 2021, fiquei internada. Quando o hidrogel foi lançado, há uns 10 anos, fomos todas cobaias. Ninguém sabia. Colocaram um produto que não sabia qual era o efeito colateral. Então, eu fui uma dessas cobaias”, completou Ana Paula, que ainda sente efeitos colaterais do hidrogel.
“Eu ainda tenho esse probleminha em mim. Inclusive, não conseguiu tirar tudo. O hidrogel do bumbum ele achou um caminho entre a parte de trás e da frente, e ele veio parar na minha virilha. No Carnaval, inclusive, em algumas fotos dá para ver que eu tenho um volume a mais numa perna. Fui cobaia de um produto que deu errado em muita gente e ainda trato ele”, completou.
Vale lembrar que outra famosa também sofreu graves complicações por causa de hidrogel: Andressa Urach. “Nunca mais, foi traumatizante e não desejo a dor e o desespero nem para o meu pior inimigo”, contou Andressa, em entrevista em 2021, e que fez 22 cirurgias para retirar as substâncias do corpo e ficou em estado grave.