Após bebedeira, jovem é agredido a pauladas em Rio Branco e vai parar no PS

Cristiano Lopes de Lima, 23 anos, foi agredido com um golpe de ripa, na noite desta quarta-feira (26), após participar de uma bebedeira na rua Independência, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco.

Segundo informações dos Policiais Militares, eles foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na região da cabeça, mas quando os PMs chegaram ao local, encontraram Cristiano na frente de uma residência com um sangramento na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançada para prestar os primeiros atendimentos e constataram que Cristiano não foi atingido por um tiro na cabeça, mas sim por um golpe de ripa.

A vítima falou aos profissionais do Samu que estava bebendo nas proximidades de uma ponte quando foi atingido por uma pessoa, mas não sabe a identificação de quem bateu nele. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu correr até a frente de uma residência situada na Rua Independência e pediu ajuda.

Policiais militares do 3° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelo acusado de agredir fisicamente Cristiano, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE