Ícone do site ContilNet Notícias

Após chegar de viagem, acreano é encontrado morto dentro de residência em Rio Branco

Por Ithamar Souza, ContilNet

O corpo de Cristovão Eugênio de Almeida Andrade, de 43 anos, foi encontrado em estado elevado de decomposição na manhã desta quarta-feira (5), dentro da própria residência na Travessa José Ferraz, no bairro Areal, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Cristovão estava há cerca de 5 dias sem aparecer e falar com os vizinhos. A casa onde o homem morava havia sido alugada depois que ele chegou de Fortaleza.

Na manhã desta quarta-feira, os vizinhos sentiram um mal cheiro vindo da casa de Cristóvão e resolveram arrombar a porta, e após entrar na residência, encontraram o homem caído no chão sem vida e em elevado de decomposição. Ao lado do corpo havia drogas espalhadas.

A porta estava fechada por dentro da residência, levando a polícia entender que Cristóvão morreu vítima de overdose. No corpo ainda havia algumas marcas que não foi possível idenficar as causas.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile