Blog do Ton: Progressistas deflagra Operação Trator em todos os municípios do Acre

O que foi anunciado pelo próprio governador ao Blog do Ton, em tempos atrás, é cada vez mais visível: o Progressistas quer ser o gigante das próximas eleições.

De acordo com insiders ligados ao partido, os próximos prefeitos que podem assinar a ficha de filiação são os dos municípios de Porto Walter, Assis Brasil e há um grande desejo de filiar a prefeita Fernanda Hassem, de Brasiléia.

Já tem as prefeituras de Marechal Thaumaturgo, Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Feijó, Porto Acre e Senador Guiomard.

À frente das articulações, junto de Gladson, estaria o deputado estadual Nicolau Júnior. Se você tem vereadores e prefeitos, cuidado: o trator do PP pode passar aí no seu município.

DIREITO DE NÃO SER DESRESPEITADA

A vereadora Eliane Rosita, de Bujari, ganhou medida protetiva contra o colega de parlamento que a agrediu verbalmente. Garantiu o direito de não ser desrespeitada.

NÃO AFASTAR

A decisão não contempla as dependências da Câmara. Uma forma de não afastar o vereador do cargo.

PORTO ACRE

Lá pelas bandas de Porto Acre, tem uma ala que espera ansiosamente pela vinda messiânica de Flaviano Melo para disputar a prefeitura local, apoiados nos discursos do ex-deputado que afirmava querer encerrar ali sua carreira política. Estão esperando Godot.

OUTRA ALA…

… Acredita numa candidatura totalmente nova. Um competente gestor do Governo do Estado, filho da região, é tida como a candidatura dos sonhos.

ATO AUTORITÁRIO

Foi o termo usado pelo senador Márcio Bittar (UNIÃO-AC) para definir os embargos de fazendas e apreensão de gados no Acre.

ATÉ UMA ALA ESQUERDISTA

Essa notícia pegou tanta gente de surpresa, e a decisão comunicou de uma forma tão arbitrária, que até uma ala mais esquerdista ficou com opinião dividida.

NITIDAMENTE VISÍVEL

Dando uma passada de olho nos principais sites, é nitidamente visível que alguns deputados estaduais – e olha que estamos numa legislatura fraca – conseguem gerar pautas mais convincentes que a maioria dos deputados federais eleitos.

LEGISLATURA FRACA

Como é fraca essa nova leva de deputados federais!

FICANDO ENGRAÇADA

Está ficando engraçada essa história do MDB e do PSD, onde ambos dizem que possuem negociações dadas como certas para filiar o ex-prefeito Marcus Alexandre.

UM CAMINHO

O PT só tem um caminho para triunfar nas próximas eleições: a união. Ou vai se resumir a dar legenda para o PCdoB emplacar vereadores, como fez na eleição de 2022 na chapa de estadual.

BATE-REBATE

– O acreano já não é mais o mesmo em alguns pontos (…)

– (…) A prova disso é a questão do agro. Quem fala mal, estrago causa.

– Pelo visto, as andanças para as eleições já começaram (…)

– (…) São muitos os dirigentes que já colocaram o pezinho na estrada.

– O prefeito Tião Bocalom adiou a volta para Rio Branco (…)

– (…) Seu pai enfrenta problemas delicados de saúde (…)

– (…) Aos preocupados com a cidade, um aviso: as máquinas e homens da prefeitura estão nas ruas a todo vapor (…)

– (…) Naquela que já é a maior operação pós-enchente da história da capital acreana.

– “Mentiroso” e “bicho feio” foram alguns dos adjetivos usados em uma madura conversa entre o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o vereador Denis Araújo (…)

– (…) Mas o melhor (ou pior?) ficou por conta de um internauta que assistia tudo: “Só faltou uma secadora para essa lavagem de roupa”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Blog do Ton: Progressistas deflagra Operação Trator em todos os municípios do Acre