Boatos de invasão em escola de Sena gera confusão e gestor se posiciona

O diretor da Escola de ensino médio Dom Júlio Mattioli, Irlan Sampaio, utilizou os meios de comunicação na manhã desta quarta-feira (19), para esclarecer algumas notícias falsas plantadas nas redes sociais. Segundo ele, as aulas na referida unidade de ensino transcorrem normalmente e não houve nenhum tipo de invasão por parte de criminosos.

Foto: Reprodução

“Estão espalhando essas informações para gerar pânico na comunidade, mas queremos adiantar que não houve nada em nossa escola relacionado à invasão. Está tudo tranquilo, graças a Deus”, salientou.

Há relatos de que alguns pais estariam temerosos em mandar seus filhos em face de tais comentários. Entretanto, a polícia já abriu uma investigação na tentativa de identificar e prender as pessoas que estão espalhando essas falsas notícias.

Foto: Reprodução

O tenente Jairo Pontes, do 8º BPM de Sena Madureira, informou que a polícia está presente nas escolas com a meta de evitar qualquer tipo de ação criminosa. Estamos fazendo um trabalho ostensivo e preventivo. Ao mesmo tempo, também estamos trabalhando para identificar os responsáveis pela propagação de tais notícias”, acrescentou.

PUBLICIDADE