Não é de hoje que Chris Flores não fala com Ana Hickmann, porém após entrevista para o De Lado com Fefito, do UOL, nesta quinta-feira (13), explicou que caso a encontrasse na rua, falaria com ela. “Super cumprimento”, disse a apresentadora do Fofocalizando, do SBT. Surpreso, o jornalista questionou: “Foi uma treta gigantesca, todo mundo lembra dessa treta até hoje”.
Em seguida, ele quis saber: “Vocês fizeram as pazes?”. E Chris não fugiu da resposta, ressaltando que as duas nunca mais se falaram. “Não, a gente nunca conversou depois disso, nunca mais conversou”, detalhou.
E ela ainda destacou que não houve, de fato, uma confusão. “Não houve uma briga. Não teria um porquê não cumprimentar, não conversar, não dividir alguma coisa. Da minha parte, tranquilo, mesmo”, esclareceu ela.
O episódio entre elas aconteceu em 2012, quando o marido da modelo, Alexandre Correa, a proibiu de trabalhar no mesmo programa que Chris. “Imaginei que era um grande mal-entendido, porque não houve uma situação que gerasse esse tipo de declaração, eu não sei o que aconteceu”, se pronunciou na época. Antes do desentendimento, as artistas atuaram juntas no “Hoje em dia”, da Record TV.