O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira, 11, para comunicar à população da capital que só retornará na quinta-feira (13). Bocalom se encontra fora da cidade desde a última sexta-feira, 7, quando viajou para Minas Gerais (MG).
No vídeo, o gestor explica que o adiamento de sua volta se deve ao estado de saúde de seu pai, que está internado em um hospital em Araguari, Minas Gerais (MG).
“Neste momento, eu deveria estar voltando para Rio Branco, mas resolvi ficar aqui por mais dois dias, até quinta-feira, com meu paizinho. Estou aqui no hospital com ele, vou passar a noite com ele, mas tenho fé em Deus que até quinta-feira ele será capaz de ir para casa”, afirmou.
“Acredito em Deus neste momento difícil em que estamos passando em Rio Branco. Infelizmente, tive que me ausentar por mais de dois dias, mas tenho certeza de que o trabalho está sendo feito pelos guerreiros da prefeitura. Até quinta-feira à noite, se Deus quiser”, acrescentou.