Comerciante é estuprada após homem entrar em loja para se proteger de temporal

Uma mulher, de 55 anos, foi estuprada após deixar um homem entrar em sua loja para se proteger de um forte temporal que atingiu Campo Grande, na tarde de terça-feira (18). Segundo a polícia, o suspeito também chegou a pedir dinheiro para a vítima, mas fugiu do local sem levar nada, após o abuso.

Conforme a delegada responsável pelas investigações, Maira Machado, da delegacia especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o crime ocorreu por volta das 15h, quando o homem apareceu na porta de estabelecimento em meio ao temporal.

A delegada diz que a vítima viu o homem se protegendo da chuva colocando uma camiseta ao redor da cabeça e, em um gesto de solidariedade, o deixou entrar na loja para se abrigar da chuva.

“Ela achou que o homem estava buscando abrigo da chuva, e deixou entrasse. Então, ele começou a olha a loja e pediu para a vitima pegasse um produto”, explicou Maira. 

Conforme a policial, quando a vítima se virou para pegar o produto que supostamente o homem tinha pedido, ele puxou uma faca que levava e anunciou o roubo.

“Ele mandou que ela fosse para o banheiro, e a estuprou”. 

Depois de cometer o abuso, a delegada relata que o homem fugiu do local, sem levar nada da loja.

A vítima conseguiu pedir ajuda para a polícia. Foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira, onde registrou a violência sexual na DEAM e passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

A polícia trabalha para identificar e prender o suspeito.

PUBLICIDADE