“É triste ver o filho pedindo pão e não ter nada”, diz idoso que pede ajuda no Acre

Residente na Rua Santa Luzia, bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira, o diarista Francisco Leonardo da Silva, 57 anos de idade, conhecido popularmente como “Macaxeira”, vem enfrentando uma série de dificuldades ultimamente.

Ao recorrer à imprensa na manhã desta segunda-feira (10), ele disse que há três noites está no escuro porque teve sua energia cortada. Além disso, o gás de cozinha secou e falta, inclusive, alimentos para a família.

“Macaxeira” mora com a esposa, uma filha de 16 anos de idade e uma neta de pouco mais de 1 ano de idade. “Hoje amanhecemos sem nada pra comer. É triste ver o filho pedindo pão e não ter nada”, comentou.

Em relação à luz cortada, o diarista disse que são quatro talões em atraso cujo valor ultrapassa os 800 reais. “Estamos usando velas que o vizinho nos deu. Não sabemos como fazer para pagar esses talões”, frisou.

Na manhã de hoje, ele fez um apelo através da Rádio Difusora e já conseguiu alguns alimentos, mas a luz continua cortada e ele ainda não trocou o gás.

Francisco Leonardo da Silva não tem pix e nem telefone celular. Nesse sentido, qualquer donativo pode ser entregue na Rádio Difusora de Sena Madureira ou mesmo em sua casa, no bairro Cristo Libertador.

VEJA O VÍDEO: 

PUBLICIDADE