Adolescente de 16 anos é executado com tiro na cabeça em Rio Branco

O corpo do adolescente Luciano Ferreira da Mota, de 16 anos, foi encontrado em uma área de mata na tarde desta quinta-feira (18), na Quadra 20 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo

O corpo do adolescente Luciano Ferreira da Mota, de 16 anos, foi encontrado em uma área de mata na tarde desta quinta-feira (18), na Quadra 20 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A guerra entre facções teria motivado o crime/Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, Luciano foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em um carro e foram até a vítima que estava na área de mata. Depois de uma rápida conversa, os bandidos efetuaram vários tiros contra o adolescente, que foi atingido por três tiros, sendo um nas costas e os outros dois nos braços. Após a ação, os bandidos voltaram para o carro e fugiram do local.

Moradores da região ligaram para o Copom relatando o crime. Policiais militares receberam a denúncia via rádio, foram até o local denunciado e encontraram Luciano já sem vida. Os militares rapidamente pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

O adolescente de 16 anos foi morto nesta quarta-feira/Foto: ContilNet

A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia de local, onde constatou-se que a vítima foi executada com um tiro na cabeça. O corpo foi encaminhado para o IML, para serem feitos os exames cadavéricos. Ainda segundo a polícia, Luciano possivelmente seria membro de uma organização criminosa e a morte dele seria mais um capítulo da guerra entre facções criminosas na Cidade do Povo.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE