27 de abril de 2024

Coluna da Jackie Pinheiro traz fotos do lançamento da linha Barba de Respeito

Com ativos 100% naturais, a linha não possui contra indicações ou efeitos colaterais

Lançamento da linha Barba de Respeito

Na quarta-feira, 26, durante todo o dia, os empresários Êrika Rosas e Allan Ascendino Carlos recebeu a imprensa, influenciadores e convidados na loja Rosasfarma, da Quintino Bocaiúva, para o lançamento da famosa linha Barba de Respeito, a maior linha de cosméticos para barbudos da América Latina.

Com ativos 100% naturais, a linha não possui contra indicações ou efeitos colaterais. As fotos são de Lenno Azevedo @lennophoto.

Os anfitriões Êrika Rosas e Allan Ascendino Carlos, com os filhos Sarah e Lucas

O consultor da Rosasfarma, Jerrilly Oliveira

Empresário Allan Ascendino com Jerrilly Oliveira e o Mestre Sávio, da Atitude Jiu-Jitsu e MuayTai

Com o casal anfitrião, Êrika e Allan

O Mister Acre FNBI, Simon Araújo, aprovou a linha

DJ Lauro Félix animou o evento

Êrika Rosas com a influencer Raquel Zaire, Carolina Andrade e Viviane Castro, do seu staff

O staff da Rosasfarma

Neusinha Bezerra com o casal Êrika e Alan

Viviane e Êrika Rosas com o colunista social Moisés Alencastro

Sawé

O professor doutor Francisco Pereira Costa está em São Paulo realizando pesquisas de seu pós-doutorado. Lá, esteve com o escritor indígena Daniel Munduruku e o ilustrador Maurício Negro, no evento de lançamento do livro Sawé, na livraria Nove Sete, na Vila Madalena.

Canudo

Parabéns para Runi Shanenawa, a Andressa, que concluiu sua graduação no curso de Enfermagem. Agora ela poderá realizar um sonho antigo de criar uma farmácia de plantas medicinais com poder curativo, na Aldeia Morada Nova, em Feijó, aliando o conhecimento acadêmico ao conhecimento tradicional.

Copo sujo é a estampa da nova t-shirt da Made In Acre

A Made In Acre continua lançando novidades continuamente, para alegria dos fãs da marca. A novidade da semana foi o lançamento da camiseta copo sujo, uma mistura de sal, limão e gelo usada na preparação do copo que irá receber a cerveja. A cerveja gelada e salgadinha é preferência dos cervejeiros locais. Ficou uma graça!

Grécia e Roma

O advogado, membro da Academia Acreana de Letras e ex-candidato ao Governo do Estado, Sanderson Moura, esteve em imersão na história da humanidade, pela Grécia e Roma. Filósofo e historiador, ele realizou o antigo desejo de conhecer os lugares que tanto leu e estudou. Na foto, ele em Creta, na Grécia.

Velho Mundo

Acompanhada dos filhos Karenna e Marcellus, a colunista social Roberta Lima fez uma viagem incrível de duas semanas pela Itália e França, e se divertiu muito. Já está de volta maravilhada com o que viu no Velho Mundo.

Tour na Europa

Em viagem à Europa, com a amiga Mariane Lavocat, a colunista social Márcia Abreu curtindo o friozinho da primavera em Dresden, na Alemanha.

Parceria com o New York Botanical Garden

O Instituto Federal do Acre (Ifac) reafirmou, no dia 21, a parceria com o New York Botanical Garden (NYBG) para projetos com foco em pesquisa em botânica e recursos florestais. O termo de parceria foi assinado pela reitora Rosana Cavalcante dos Santos e pela chefe de Operações, Lauren Turchio, na sede da instituição, localizada no Bronx, nos Estados Unidos.


Durante a reunião, a reitora destacou a importância da colaboração entre as duas instituições na preservação da agrobiodiversidade e recursos genéticos da região. Na agenda, além da reitora do Ifac, participaram o diretor Sistêmico de Relações Internacionais, Luiz Eduardo Guedes, e os pesquisadores do NYBG Douglas Daly e Alex McAlvay.

Ma Chérie Jeans e Amie

Pensando em envolver cada vez mais a comunidade lover do Boticário, a marca convidou consumidoras, selecionadas por meio de social listening nas redes, para estrelarem a campanha e vivenciarem um estudo sensorial que entrega dois relançamentos marcantes de Ma Chérie com as fragrâncias Jeans e Amie, em edição limitada.


Para materializar o experimento, o Boticário encontrou no Jungle Essence™ a possibilidade de reproduzir os cheirinhos marcantes que fizeram parte da adolescência e infância de toda uma geração nos anos 90 e 2000 para relembrar as sensações da época. A alta tecnologia é capaz de realizar a captação molecular de essências e as utiliza para gerar um óleo que incorpora o aroma do produto original.

Os cheiros nostálgicos que compuseram o experimento ajudaram as consumidoras a resgatarem memórias da pré-adolescência vivida no período que marca tendência até hoje: balas de canela e iogurte, giz de cera, cheiro de sandália de plástico, hit entre as adolescentes e, para complementar e surpreender, como um item surpresa: as apaixonadas por Ma Chérie encontram as fragrâncias que fizeram parte de suas rotinas por anos: Ma Chérie Jeans e Amie.

Dia das Mães: O Boticário lança kits presenteáveis exclusivos e oferece um presente extra para a sua mãe a partir da plataforma Mais Presente

Em umas das datas mais afetivas do ano, O Boticário preparou uma seleção especial de composições inéditas para presentear quem merece ser prestigiada e cuidada com muito carinho: as mães. São 15 kits presenteáveis que incluem os principais sucessos da marca, em edições limitadas e embalagens especiais, que ainda contam com o Mais Presente Boticário, plataforma para resgate de ofertas e experiências incríveis, pensadas no perfil da data, reforçando o papel da marca-líder na categoria de presenteáveis para uma experiência completa ao consumidor, surpreendendo a mãe duplamente. Os kits presenteáveis de edição limitada têm valores que variam entre R$ 64,90 e R$ 349,90 e incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Feminina e Cuidados Corporais.

 

Na plataforma Mais Presente Boticário, quem recebe os kits pode viver experiências que tornam os presentes ainda mais especiais, a partir de uma curadoria nas seguintes categorias de cobertura nacional: cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário; recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões e álbuns de fotos; serviços de beleza, como massagem, corte de cabelo e manicure; cursos de gastronomia e idiomas; e consultoria de estilo e turismo com descontos exclusivos. A disponibilidade depende da região e pode ser verificada a partir do cadastro. E caso ainda a presenteada não queira escolher nada para si, ela ainda pode substituir o presente extra dela por uma doação que o Boticário fará para duas ONGs que apoiam mulheres/mães.

Destaques

Os destaques em perfumaria ficam para o Kit Presente Dia das Mães L’eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos trazendo toda a delicadeza e a feminilidade clássicas da marca. Já para cuidados com o corpo, o destaque fica por conta do Kit Presente Dia das Mães Nativa SPA Ameixa, com Body Splash e Loção Hidratante para corpo e mãos, que envolve a pele com uma fragrância intensa e torna o presente inesquecível para presentear na data comemorativa.

Despedida de solteira em grande estilo

A alegria de Marihá Viana, em Las Vegas-EUA, na despedida de solteira da amiga Paulinha Gadelha, com amigas do Acre e do Rio de Janeiro.

Aniversário em Jampa

As manas Giuliana Evangelista e Gilcely Evangelista curtiram merecidas férias em João Pessoa, onde encontraram com amigos e familiares e fizeram diversos passeios bacanas pelo litoral paraibano. Na viagem, celebraram ainda o aniversário da colunista Giuliana, assinalado no dia 24 de abril.

Tour na rua XV

Semelhantes se atraem! Em passeio com o filho John, em Curitiba, pela rua XV de novembro, o jornalista acreano Gerson Rondon encontrou com nada menos do que três colegas de profissão do telejornalismo brasileiro, Wilson Kirche e Marcelo Rocha (RPC Globo Paraná) e João Marcelo (Band).

Gerson e seu filho John

Especial Skank, com Dito Bruzugu e banda, na Confraria

Diversas bandas, do Sul ao Norte do país, estão celebrando os 30 anos do Skank e a sua despedida dos palcos, após trajetória pontuada pelo sucesso e um legado musical inquestionável. Por aqui não é diferente. O músico Dito Bruzugu subirá ao palco da Confraria no dia 20/5, para realizar o Especial Skank acompanhado de sete músicos, incluindo um time de metais de peso, já que os instrumentos de sopro fazem parte da essência dos arranjos do grupo. Um evento que promete movimentar a cena musical acreana e aquecer o coração dos fãs do Skank. Reservas de mesa pelo telefone (68) 99982-3311.

‘Em busca do Tesoura’ estreia em 13 de maio, com entrada gratuita

Nos dias 13 e 14 de maio, em duas sessões realizadas às 16h e às 19h, a Usina de Arte João Donato receberá o espetáculo “Em busca do tesouro”. A peça, encenada pelo Grupo Arvoredo de Teatro e financiada pela Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour, é resultado de um processo desenvolvido após uma vasta pesquisa histórica sobre o povoamento da Amazônia, como foco na vinda de nordestinos para os seringais, especialmente durante a Segunda Guerra Mundial, ao longo da qual vieram mais de 50 mil homens para trabalhar na extração do látex.

Com direção musical de Edson Carneiro, a peça terá a participação dos músicos Adson Barbosa e Thais Schwalbe, além do próprio diretor. O elenco é composto por dez atores: Adriano Souza, Amanda Graciele, Benito Assunção, Hanna Araujo, Leonel Carneiro, Renata Leão, Thais Regina, Thais Schwalbe, Thales Vasconcelos, Thalissa Thaysla e Wilton Moreira. Encenado em duas apresentações diárias, às 16h e às 19h, o espetáculo teatral tem entrada gratuita e os ingressos podem ser reservados até 11 de maio, através do link: https://forms.gle/iwNG2Tga9o1aRd3RA

Sinopse

O espetáculo tem como tema a jornada de José Gabriel da Costa (Mestre Gabriel), que como tantos outros partiram do Nordeste até os Seringais da Amazônia em busca de um tesouro.

Leonel Carneiro e Hanna Araujo, atores e produtores do espetáculo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost