Duas pessoas são mortas por arma branca no interior do Acre

Os dois casos foram isolados e ocorreram na última semana de modo muito similar, ambos envolvendo bebida alcoólica e arma branca

Na última semana, Marechal Thaumaturgo, um município do interior do Acre, alguns incidentes parecem ter se tornado cada vez mais recorrentes na região. Foram dois homicídios praticados com arma branca em situações similares.

Segundo informações da polícia local, os crimes também envolviam bebida alcoólica. Uma das vítimas, Antônio Gabriel Oliveira da Silva, estaria bebendo com o suspeito do homicídio, no último domingo (14). Após desentendimentos, ele foi atingido por golpes de faca. O homem envolvido na morte já foi preso.

Foto: Reprodução

Outro caso ocorreu nesta quarta-feira (17), a vítima foi Pedro Maciel Neto, e a situação se assemelha a anterior: foi morto a facadas enquanto bebia com o suspeito, segundo os moradores do município. A Polícia Militar revelou que a identidade do suspeito já foi revelada, mas ainda está foragido.

O capitão Robson Belo disse que, “a PM está atenta a isso, temos feito algumas prisões de pessoas com uso de arma branca, mas sabemos que arma branca é fácil de encontrar e o consumo de bebida alcoólica também gera esse desentendimento. Os relatos dos populares são de que a vítima foi chamada para que fosse jogar e houve um desentendimento e agora cabe à Polícia Civil consiga identificar as causas para saber o motivo desse crime”, explicou.

PUBLICIDADE