Fernando Soares da Silva, foragido da Unidade Penitenciária Manoel Neri, desde o dia 13 de abril, em Cruzeiro do Sul, é investigado pela Polícia Civil por suposta participação em cerca quatro assaltos no município.
Imagem: Reprodução
Vídeos das câmeras de segurança dos estabelecimentos mostram a participação do foragido Fernando Soares da Silva nos crimes. O último caso aconteceu na sexta-feira (26), em que imagens mostram um grupo durante assalto a uma loja de celulares no centro de Cruzeiro do Sul.
No vídeo, um homem de camisa vermelha aponta uma arma para o segurança e, com a ajuda de outro integrante do grupo, o obriga a se ajoelhar e acerta tapas no rosto do segurança.
Imagem: Reprodução
Um outro vídeo, desta vez, do 19 de maio, mostra um assalto também em uma loja de celulares, onde supostamente Fernando participa da ação. Ele e uma outra pessoa aparecem nas imagens rendendo uma funcionária.
Fernando e outros 11 detentos fugiram do presídio de Cruzeiro do Sul no dia 13 de abril. O grupo fez um buraco na cela e aproveitou o revezamento da equipe da Polícia Penal para fugir.
Imagem: Reprodução
