A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), publicaram no Diário Oficial desta segunda-feira (8) a convocação para entrega de documentos e assinatura de contrato dos professores aprovados no processo seletivo simplificado para a Educação Escolar Indígena.
Os profissionais irão atuar em escolas dos municípios de Assis Brasil, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima e Porto Walter.
Para a entrega de documentos, os candidatos devem comparecer até 19 de maio de 2023 a um dos seguintes endereços:
Assis Brasil: Rua Raimundo Chaar, Nº 342 – Centro;
Jordão: Rua Carlos Gonçalves Dias, S/N – Centro;
Feijó: Av. Marechal Deodoro, Nº 1.140 – Centro;
Cruzeiro do Sul: Avenida 25 de Agosto, Nº 4320 – Aeroporto Velho;
Mâncio Lima: Rua Joaquim Generoso De Oliveira, Nº 202 – Centro;
Porto Walter: Rua Beira Rio, s/nº – Centro;
Marechal Thaumaturgo: Rua Mário Lobão, s/nº – Centro.
Os documentos a serem apresentados pelos convocados são:
Uma foto 3×4 recente;
Carteira de Identidade (original e uma cópia);
CPF (original e uma cópia);
Título Eleitoral (original e uma cópia);
Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral ou declaração de isenção emitida pela Fundação Nacional do Índio – FUNAI;
Certificado de Reservista (original e uma cópia), para homens;
PIS ou PASEP (original e uma cópia), no caso de já ter sido empregado;
Carteira de Trabalho (original e uma cópia, página com foto, qualificação civil e páginas de contratos);
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), conforme requisito para o cargo previsto no subitem 2.1 do Edital de Abertura (original e uma cópia);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e uma cópia);
Certidão de Nascimento dos filhos (original e uma cópia);
Comprovante de Endereço (conta de luz, telefone ou outros, original e uma cópia);
Comprovante de Qualificação Cadastral do e-Social, no caso de já ter sido empregado ou pensionista (disponível no endereço eletrônico http://consultacadastral.inss.gov.br/);
Declaração de Antecedentes (disponível no endereço eletrônico http://estado.ac.gov.br);
Declaração de Aptidão Legal (disponível no endereço eletrônico http://estado.ac.gov.br);
Declaração de Bens (disponível no endereço eletrônico http://estado.ac.gov.br);
Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública, (disponível no endereço eletrônico http://estado.ac.gov.br);
Declaração de Herdeiros (disponível no endereço eletrônico http://estado.ac.gov.br);
Declaração de Dependentes (disponível no endereço eletrônico http://estado.ac.gov.br);
Comprovante do número da Conta Corrente da Agência do Banco do Brasil;
Atestado médico pré-admissional que o considera apto físico e mentalmente para o exercício do cargo.