Homem encontrado com o coração fora do corpo em Rio Branco é identificado

Trata-se de Waldemir do Nascimento Marinheiro, de idade ainda não revelada; ele pode ter sido executado pelo tribunal do crime

O homem cujo cadáver foi encontrado com marcas de tortura, inclusive com o coração exposto, foi identificado pela Polícia Técnica, da Polícia Civil do Acre (PCAC). Trata-se de Waldemir do Nascimento Marinheiro, de idade não revelada, identificado graças às impressões digitais recolhidas pelo Instituto Médico Legal (IML).

O cadáver foi encontrado na tarde de domingo (1), no Ramal 3 Irmãos, região do Panorama, na parte alta da cidade, em Rio Branco. Com os pés amarrados e os dedos das mãos decepados, o corpo dava sinais de que a morte ocorreu após uma sessão de tortura.

SAIBA MAIS: Corpo de homem é encontrado com coração para fora e pés amarrados em Rio Branco

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que passou a investigar o caso, trabalha com a possibilidade da vítima não ter sido assassinada no local em que o corpo foi encontrado, que é uma área de mata de uma fazenda, um local ermo. Testemunhas ouvidas disseram não ter ouvido barulhos ou anormalidade no local, o que aumenta a suspeita de que o cadáver foi “desovado” no local.

Uma das linhas de investigação do DHPP é que Waldemir do Nascimento Marinheiro possa ter sido executado após sentenciado pelo tribunal do crime das facções que atuam no Acre. A Polícia Civil trabalha agora para estabelecer o perfil do homem e assim localizar seus familiares e obter mais informações que possam levar aos autores do crime.

PUBLICIDADE