Idoso desaparece após ser internado no PS e filho pede ajuda em Rio Branco

Se souber alguma informação, entre em contato através do número (68) 99223-7907

A família de Antônio Cândido da Silva, de 71 anos, pede ajuda para encontrar o idoso após ele ter, supostamente, fugido do Pronto-Socorro de Rio Branco depois de ter dado entrada para tratar problemas no coração.

Seu filho, João da Silva, disse que o pai é de Xapuri e que estava internado desde ontem no hospital. Ele diz, também, que o pai está muito debilitado e que a família está desesperada à sua procura.

Imagem: Reprodução

João relatou que ao tentar saber o que realmente aconteceu com seu pai, não conseguiu obter nenhuma informação da equipe do Pronto-Socorro: “Apenas falam que ele fugiu.”

A equipe do ContilNet entrou em contato com a direção do Pronto-Socorro e foi informada que o idoso estava na emergência do hospital, local que não é permitido ficar acompanhantes, tratando uma dor toráxica. Em determinado momento, ele insistiu que não queria mais ficar no local e a equipe médica não poderia obrigá-lo a ficar internado.

A direção relatou, ainda, que o idoso saiu do Pronto-Socorro por vontade própria e que, após conseguirem localizar uma de suas filhas, a informou da situação.

Se souber alguma informação sobre Antônio Cândido, entre em contato através do número (68) 99223-7907.

PUBLICIDADE