
REPRODUÇÃO
William Gusmão, irmão da influencer Virginia Fonseca, se pronunciou após Lilly Martins, mulher que o acusou de importunação sexual, ser indiciada por falsa acusação. O empresário deixou claro que pretende fazer com que ela pague pelo que fez.
“Estou aliviado, mas não vamos parar por aqui. Ela precisa pagar o preço, mas qualquer que for o preço, ele é mínimo pelo que ela fez eu e minha família passar”, esclareceu ele ao portal G1.
William Gusmão, irmão de Virgínia Fonseca, foi flagrado traindo a esposa grávida, Mellody Barreto- Reprodução/Instagram
William também afirmou que sua mãe, Margareth Serrão, e sua esposa, Mellody Barreto, chegou a passar mal após as acusações de Lilly:
“Não quero dinheiro, minha mãe tem pressão alta, ela passou muita raiva ‘apanhando em silêncio’ com essas invenções. Minha mulher grávida passou mal, ficou triste, com ansiedade. Isso custou a saúde da minha familia.”
Entenda
Lilly Martins foi indiciada por falsa acusação contra William Gusmão, irmão da influencer Virginia Fonseca. A empreendedora denunciou o rapaz à Polícia Civil por importunação sexual, alegando estar em uma festa quando o homem teria enfiado a mão dentro de sua calça.
