Ainda segundo o jornal, o PSG já acertou uma série de questões internas que permitem a saída do brasileiro. No entanto, o time parisiense teria algumas condições para liberar Neymar. Os empresários do jogador devem se reunir nesta semana com a diretoria do PSG para alinhar as exigências que permitirão essa negociação.
A negociação, no entanto, esbarra nos altos valores envolvidos, como a do salário do brasileiro. Com as chances baixas do jogador ser vendido, o L’Equipe afirma que Neymar pode ir para o Manchester United sob a condição de empréstimo.
Nesse contexto, o clube inglês pagaria o salário do camisa 10 de forma integral. A publicação revela que o jogador brasileiro Casemiro estaria tentando convencer o colega de Seleção Brasileira a jogar nos Red Devils, que devem disputar a Champions League na próxima temporada.
Neymar não joga desde fevereiro, quando sofreu uma lesão no tornozelo e acabou passando por cirurgia. Entre os motivos que estariam motivando o brasileiro a deixar o clube estariam os grandes privilégios dados para Mbappé após sua renovação de contrato, além dos protestos de torcedores na porta da sua casa recentemente.