Jovem tem casa invadida e é ferido a tiro por “ex-companheiro de facção”

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime

Anderson Galvão da Silva teve a casa invadida e foi ferido com um tiro na noite deste sábado (6), na rua João Amâncio, no bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da vítima, Anderson estava na própria residência quando teve a casa invadida por um ex-companheiro de facção que migrou para outra organização criminosa. O bandido invadiu a casa na intenção de matar Anderson, que foi ferido por um tiro no abdômen e ainda foi agredido na cabeça com uma coronhada. Após a ação, o criminoso fugiu em uma bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias, sendo que a de suporte básico 07, que prestou os primeiros atendimentos, estabilizou o quadro clínico da vítima e encaminhou Anderson ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE