Mãe e filhas pedem ajuda após terem casa destruída por incêndio em Rio Branco

A família não conseguiu salvar nada devido a velocidade com que as chamas se espalharam

Um vazamento de gás causou um incêndio em uma casa localizada no bairro Vitória, em Rio Branco, na manhã desta terça-feira (02).

Na casa, viviam a diarista Jaida Cordeiro da Rocha, de 42 anos, e duas filhas. Segundo a dona da casa, ela estava fazendo o café quando a botija explodiu e incendiou imediatamente as coisas dentro da casa.

Foto: Agazeta do Acre

A casa era de madeira e as labaredas de fogo se expandiram rapidamente. Os móveis e eletrodomésticos todos foram perdidos. A família não conseguiu salvar nada. Apenas poucas roupas que estavam estendidas no varal, na parte de fora da casa, foram salvas.

Agora, sem ter para onde ir, a família conta com a ajuda de vizinhos, amigos e parentes, e pede auxílio para conseguir reconstruir seu lar

Os interessados em ajudar, podem estar contribuindo por meio das chaves PIX: [email protected] ou (68) 981210934.  Ou ainda, com roupas, utensílios domésticos e alimentos.

O laudo do Corpo de Bombeiros Militar do Acre deve ser liberado na manhã da quarta-feira (03), quando a família poderá pedir auxílio ao poder público.

PUBLICIDADE