27 de abril de 2024

MC Mirella choca Patrícia Abravanel após gafe ao vivo no SBT; assista

Funkeira participou do Jogo dos 3 Pontos e acabou protagonizando uma cena constrangedora ao dar uma resposta sexual no programa

MC Mirella deixou Patrícia Abravanel sem palavras após cometer uma gafe durante o Jogo das 3 Pistas, no Programa Silvio Santos, neste domingo (30/4). A funkeira participou da disputa com a cantora Tainá Costa e, em uma das rodadas, sugeriu que a resposta fosse “fazer a chuca”, deixando a herdeira do SBT chocada.

As três pistas dadas no jogo eram: Xuxa, gíria de carro de luxo e extraterrestre. Ao tentar arriscar a palavra, Mirella soltou um “fazer a chuca” e, logo depois, tentou se corrigir afirmando que estava pensando em falar “chupeta”, um procedimento comum que se faz em baterias de carro. A situação arrancou muitas risadas da plateia e Patrícia precisou conter a euforia.

“Não, não é chupeta também. Vamos lá”, disse ela tentando contornar o constrangimento. A palavra correta era “nave”.

A gafe divertiu os internautas. “E lá se vai o programa da família tradicional brasileira”, brincou uma pessoa. “Quase morri de tanto rir, só a Mirella mesmo pra fazer uma dessa”, disse outra. “A Patrícia ao invés de ajudar, só piorou, eu amei esse clima caótico”, completou uma terceira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost