A musa do OnlyFans e tiktoker Kinechan, que ficou conhecida após viralizar por vender velas com o cheiro de sua vagina, desabafou na web ao descobrir uma câmera escondida dentro de ursinho enviado por fã.
No TikTok, ela contou detalhes do caso e como descobriu o objeto. “A câmera estava dentro do urso, e bem no olho, que eu sentia que tinha um reflexo esquisito. Acredito que isso que deixava a cabeça dele mais pendida para um lado. Ela não é leve, é pesada. Dentro dela tinha um cartão de memória que tirei, mas não tenho nenhum aparelho que aceite para eu ver até onde gravou”, desabafou.
“Não sei se ela é ou não bluetooth, se tem ou não rastreador, mas está sem bateria. Tentei ligar, e não liga. Mas não sei quanto tempo ela gravou. O pior é que o urso ficava ali, não sei quanto tempo gravou, o que gravou, para onde foi. Não sei nada”, contou ela.
A influencer contou que o presente não veio com remetente, e que estava empolgada com o começo do sucesso e por isso tinha deixado a sua caixa postal completamente exposta para os novos fãs.
“Estou pensando em que medidas vou tomar em relação a isso, se vou ou não fazer B.O. Ainda não fiz. Mas influenciadores, tomem cuidado com ursinho de pelúcia. Não abram as caixas perto do rosto. Atenção onde você deixa a sua caixa postal exposta. Não sei se foi uma brincadeira, se foi, foi de muito mau gosto”.
Kinechan
A digital influencer ficou famosa após vender velas com o cheiro da sua vagina. Musa do OnlyFans, Privacy e TikTok, a influencer também é cosplayer e revelou essa semana que já ganhou seu primeiro milhão com uma das plataformas em que oferece conteúdo adulto. Define-se como “ninfetinha safada em busca de um daddy (papai)”. Se veste e fala como uma garota “ingênua”, inspirada em animes, as animações japonesas.
Nas plataformas de conteúdo adulto, ela normalmente cobra em torno de R$ 30 para distribuir conteúdos de fotos e vídeos de strip-tease e sexo com “muita nudez e exibicionismo”, além de bate-papo nos chats.