ContilNet Notícias

Monitorado por tornozeleira eletrônica é ferido na porta de casa e fica em estado grave

Por Ithamar Souza, ContilNet

O monitorado por tornozeleira eletrônica Romildo Armes do Nascimento, 39 anos, foi ferido a tiros na porta da própria residência na noite desta quarta-feira (3), na rua do Divisor, no bairro Eldorado, na região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Romildo estava dentro da própria residência quando foi chamado por três criminosos e, ao sair na porta, recebeu dois tiros, sendo que um atingiu a vítima na cabeça e o projétil ficou ficou alojado, e outro nas costas, que transfixou e saiu no peito.

Foto: ContilNet

Para não ser morto, o monitorado acabou entrando em luta corporal com o atirador, momento em que a vítima conseguiu correr e fugir dos criminosos. Romildo correu da porta da casa dele na rua do Divisor, no bairro Eldorado, até a rua Campo Verde, no bairro Vitória, onde acabou pedindo ajuda a populares.

Moradores que ouviram os pedidos de socorro de Romildo saíram de suas casas e viram o homem agonizando em via pública, e chamaram a polícia e a ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançada para prestar os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Foto: ContilNet

A Polícia Militar esteve no local do crime, colheu as características dos homens e em seguida fez patrulhamento na região busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile