Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, precisou deixar o clássico contra o Santos no intervalo. O zagueiro reclamou de dores na cabeça após uma dividida com Lucas Lima ainda na primeira etapa do jogo realizado neste sábado, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão. Ele precisou ir ao hospital por conta disso.
A jogada aconteceu aos 22 minutos. O meia do Santos tentou passar e acabou trombando no paraguaio, que na hora reclamou de dores. Ele passou por atendimento médico e jogou até o fim do primeiro tempo.
Gómez chegou a tomar um analgésico ainda em campo e passou por testes no vestiário. Como ainda estava com dores, a comissão técnica preferiu colocar o zagueiro Naves em seu lugar.
Após o jogo, o auxiliar João Martins contou que as primeiras informações após a ida do zagueiro ao hospital são boas, mas ainda aguarda para saber se ele terá condições de jogar contra o Cerro Porteño, quarta-feira, pela Libertadores.
– Gustavo Gómez está no hospital, as notícias são boas. Ele se sentiu tonto e mal disposto (no intervalo) e preferimos substitui-lo. Foi para o hospital para tirar dúvida de qualquer problema – resumiu.