21 de fevereiro de 2024

Com a presença de vários setores, Governo realiza lançamento da Expoacre 2023

Em 2022, a feira movimentou cerca de R$ 190 milhões e a expectativa é de que neste ano o valor seja superado

Na manhã desta terça-feira (27) o Governo do Acre realizou o evento de lançamento da Expoacre 2023. A cerimônia aconteceu no Parque de Exposições Wildy Viana e reuniu diversos setores da indústria, empreendedorismo, agronegócio e ramo empresário do estado.

Comissão organizadora da ExpoAcre 2023/Foto: Juan Diaz/ContilNet

A Expoacre 2023 inicia no dia 29 de julho e vai até o dia 6 de agosto. Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia do Estado do Acre, Assurbanipal Barbary, o evento marca o lançamento oficial da maior feira do estado do Acre:

“Hoje estamos lançando oficialmente a programação da Expoacre 2023. Estão contemplados aqui a indústria, o agronegócio, o comércio, dentre outros importantes setores”, destaca.

Secretário Assurbanipal Barbary/Foto: Juan Diaz/ContilNet

De acordo com um dos organizadores do evento, em 2022, a feira movimentou cerca de R$ 190 milhões e a expectativa é de que neste ano o valor seja superado:

“Temos o ano passado como parâmetro e a expectativa é superar isso. Neste ano, acredito que vamos superar, pois a procura e a motivação para realizar a feira está grande”, conta Assurbanipal Barbary.

O presidente da Federação das Indústrias do Acre, José Adriano, ressalta que neste ano a expectativa é de que a exposição tenha maior volume de expositores que no ano anterior:

“A Expoacre é uma grande prateleira e a gente espera estar colocando produtos novos, fazer uma divulgação mais abrangente. Inclusive, com empresários de outros municípios”, conta.

Dezenas de pessoas participaram do evento/Foto: ContilNet/Juan Diaz

O secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia do Estado do Acre, aproveitou a oportunidade para reforçar o convite à população:

“Quero reforçar o convite para toda a população acreana, em especial para os moradores da capital, para participar deste grande evento”, frisou.

Foto: Juan Diaz/ContilNet

Foto: Juan Diaz/ContilNet

PUBLICIDADE