18 de junho de 2024

Da terra de Chico Mendes, estudante de Biologia representa Xapuri no Miss Acre

A xapuriense revelou como surgiu a ideia de participar do concurso

Moradora do bairro Cerâmica, Ludimila Souza Pereira, de 21 anos, representa o município de Xapuri no Miss Universo Acre 2023, que será realizado nesta sexta-feira (9). A Estudante do curso de Biologia no Ifac sobe a passarela pela primeira vez em um concurso estadual.

Em bate-papo com este colunista, na manhã desta terça-feira (6), a xapuriense revelou como surgiu a ideia de participar do concurso: “A ideia partiu de coordenação da ONG que eu participo no meu município. Na verdade eu sempre tive esse sonho, mas não tinha a oportunidade nem o apoio necessário.

Foi quando eu conheci a família Divos e Divas, um projeto lindo que abraçou meu sonho, juntamente com meus professores do Instituto Federal do Acre”, revelou ao ContilNet.

 

Preste a fazer sua estreia em um concurso, a Miss Xapuri deixou uma mensagem para as meninas que sonham em entrar no universo miss: “Acredite! Comigo foi de uma hora para outra que tudo começou a dar certo, então, o segredo é ter fé e acreditar que pode dar certo. E se for um sonho, não deixar nunca de correr atrás porque é possível sim!”

Siga a Miss Xapuri no Instagra:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost