ContilNet Notícias

Defesa diz que Gladson sente alegria por rever o pai, mas lamenta vazamento de informações

Por Everton Damasceno, do ContilNet

Gladson Cameli durante evento do PAA na UFAC | Foto ContilNet

Os advogados do governador Gladson Cameli (PP) emitiram uma nota nesta sexta-feira (9) comemorando a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que, na última quarta-feira (7), autorizou o reencontro dele com o pai, Eládio Cameli. Gladson Cameli estava proibido de se comunicar com o próprio pai há três meses.

Gladson e o pai, Eládio Cameli. Foto: Reprodução

Em nota, os advogados Ticiano Figueiredo, Pedro Velloso, Tarcísio Vieira e Telson Ferreira destacaram a importância da decisão, mas lamentaram o vazamento de informações sigilosas.

“Para o governador, poder rever o pai é uma alegria imensa.A defesa lamenta, no entanto, o vazamento sistemático de informações sigilosas que, ao que tudo indica, tem objetivos escusos”, escreveu.

Veja na íntegra: 

NOTA DE DEFESA DO GOVERNADOR GLADSON CAMELI

O governador Gladson Cameli recebeu com humildade a decisão do Superior Tribunal de Justiça que, na última quarta-feira, autorizou o reencontro dele com o pai, Eládio Cameli, com quem estava proibido de se comunicar há três meses. Para o governador, poder rever o pai é uma alegria imensa.

A defesa lamenta, no entanto, o vazamento sistemático de informações sigilosas que, ao que tudo indica, tem objetivos escusos.

Ticiano Figueiredo
Pedro Velloso
Tarcísio Vieira de Carvalho Neto
Telson Ferreira

Advogados do governador Gladson Cameli

Sair da versão mobile