Depois de empate, diretoria do Rio Branco decide reintegrar atletas

O zagueiro Negão foi um dos “perdoados” pela diretoria do Estrelão

Após uma reunião realizada na tarde desta quarta, 14, no José de Melo, a diretoria do Rio Branco decidiu reintegrar o zagueiro Negão, os volantes Kauã e Gabriel, o meia Joãozinho e o atacante João (Amazonas) ao elenco Sub-20. Os atletas foram afastados no último domingo, 11, por indisciplina e não atuaram no empate por 2 a 2 diante do Sena Madureira nessa terça, 13, no Florestão.

Foto Manoel Façanha

“Resolvemos reintegrar os jogadores, mas antes da decisão ocorreu uma conversa. Os atletas do Sub-20 estão sendo tratados como profissionais e o clube tem o direito de exigir e isso ficou claro na reunião”, comentou o presidente do Estrelão, Valdemar Neto.

Fora da lista

O atacante Gustavo Bujari não foi reintegrado e não joga mais pelo Mais Querido. “São atletas que nunca ganharam nada e antes de vestir a camisa do Rio Branco não eram conhecidos em lugar nenhum. Esse foi um dos temas da reunião e o Bujari não foi reintegrado por ser um dos comandantes do ato no fim de semana”, explicou o presidente.

Próximo compromisso

O elenco do Rio Branco volta aos treinamentos nesta quinta, 15, no José de Melo, e o próximo desafio no Estadual será na sexta, 23, contra o Vasco, no Florestão.

PUBLICIDADE