ContilNet Notícias

Depois de empate, diretoria do Rio Branco decide reintegrar atletas

Por Paulo Henrique Nascimento, do ContilNet

Após uma reunião realizada na tarde desta quarta, 14, no José de Melo, a diretoria do Rio Branco decidiu reintegrar o zagueiro Negão, os volantes Kauã e Gabriel, o meia Joãozinho e o atacante João (Amazonas) ao elenco Sub-20. Os atletas foram afastados no último domingo, 11, por indisciplina e não atuaram no empate por 2 a 2 diante do Sena Madureira nessa terça, 13, no Florestão.

Foto Manoel Façanha

“Resolvemos reintegrar os jogadores, mas antes da decisão ocorreu uma conversa. Os atletas do Sub-20 estão sendo tratados como profissionais e o clube tem o direito de exigir e isso ficou claro na reunião”, comentou o presidente do Estrelão, Valdemar Neto.

Fora da lista

O atacante Gustavo Bujari não foi reintegrado e não joga mais pelo Mais Querido. “São atletas que nunca ganharam nada e antes de vestir a camisa do Rio Branco não eram conhecidos em lugar nenhum. Esse foi um dos temas da reunião e o Bujari não foi reintegrado por ser um dos comandantes do ato no fim de semana”, explicou o presidente.

Próximo compromisso

O elenco do Rio Branco volta aos treinamentos nesta quinta, 15, no José de Melo, e o próximo desafio no Estadual será na sexta, 23, contra o Vasco, no Florestão.

Sair da versão mobile