O mistério envolvendo o desaparecimento do motorista de aplicativo Antônio Ednaldo Cordeiro Meireles teve um novo capítulo nesta quinta-feira (8).
Imagens divulgadas aos colegas de profissão de Ednaldo, mostram que ele teria pulado da terceira ponte de Rio Branco, localizada na BR-364/Sobral. Apesar dos esforços das equipes de resgate, o corpo do motorista ainda não foi encontrado, mas acredita-se que ele tenha falecido.
Familiares e amigos estão abalados com a triste notícia, e as buscas pelo corpo serão intensificadas nos próximos dias. A Classe de Motoristas por aplicativos, representada pela Comunidade 30, emitiu uma nota de pesar pela perda e prestou condolências à família de Antônio Ednaldo Cordeiro Meireles.
“É um momento de luto para todos aqueles que conviviam com o motorista de aplicativo, que deixará saudades”, diz a Nota.
RELEMBRE: Motorista de app desaparece e carro é encontrado próximo à terceira ponte
O último contato com o motorista foi por volta das 12h de segunda-feira, pelo WhatsApp. Após isso, o carro de Ednaldo foi encontrado pela polícia na cabeceira da 3ª Ponte, sentido Ceasa, em Rio Branco, por volta das 19h30 de segunda-feira.
Matéria em atualização