O apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT. Ele comandou o Primeiro Impacto por quase sete anos, mas seu contrato foi encerrado com o canal na segunda-feira (5/6). A informação foi divulgada pelo TV Pop e confirmada pelo SBT ao Metrópoles.
O site afirma que o contrato de Dudu Camargo, um dos nomes mais polêmicos da emissora de Silvio Santos, iria até outubro, mas foi rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula do canal.
“O sinal verde para a demissão de Dudu teria vindo do próprio Silvio Santos, enquanto o canal planejava manter o contrato com Camargo até outubro.
Ainda segundo o TV Pop, Felipe Malta ficará no comando do Primeiro Impacto. Ao Metrópoles, o SBT confirmou a demissão de Dudu, mas não revelou o motivo da saída do apresentador.
Ponto final
Segundo o TV Pop, o motivo da demissão de Camargo seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria terminado com o pupilo de Silvio Santos defecando em seu próprio camarim.
Acontece que, de acordo com o site, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um… micro-ondas.
Outros apresentadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria do canal. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.
Dudu Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.