Felipe Dylon revela romance com Sabrina Sato: “Uma querida”
Por METRÓPOLES
Reprodução
Felipe Dylon fez uma revelação surpreendente, durante entrevista para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabello. O cantor contou que teve um breve romance com Sabrina Sato, quando ele apresentava um programa de verão na MTV, nos anos 2000. “Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo”, revelou.
“Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do Pânico. Foi bacana a química que rolou”, explicou o artista. E seguiu: “Ficamos quando eu apresentava um programa em São Paulo. Aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem. Ela é apaixonante”.
Dylon ainda brincou, quando um dos apresentadores lembrou que a moça estava solteira: “Sabrina, você é nota 10”.
Para quem não lembra, Felipe Dylon fez sucesso entre o público adolescente, estourando com o hit Musa do Verão, em 2003. O último álbum lançado foi Em Outra Direção, em 2006.
Sabrina Sato tem suposto novo affair
De acordo com o colunista Lucas Pasin, Paulo André foi flagrado circulando de sunga branca, na sala de Sabrina Sato. Na internet, os rumores de que os dois estavam vivendo um affair viralizou, porém ambos negaram o envolvimento.
Porém, incomodado com as declarações do suposto novo casal, o jornalista decidiu colocar a boca no trombone e contar o que uma de suas fontes havia presenciado. “Negar o que eu falo é fácil. Difícil deve ser encontrar ele de cueca branca na sala dela. Dizem que foi bem engraçado”, rebateu.
Pasin foi quem noticiou que PA e Sabrina estariam vivendo um romance leve e sem compromisso, se encontrando apenas na casa de um ou do outro, longe dos holofotes. Ele ainda frisou que o atleta já chegou a ser visto entrando algumas vezes no condomínio da apresentadora, em São Paulo, em direção à sua cobertura.
“Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos num evento. Mas era estratégia para despistar, apenas para mostrar que são ‘conhecidos’”, entregou a fonte do Splash, no UOL.