ContilNet Notícias

FIFA 23 prevê campeão da Copa do Mundo Feminina e Brasil fora cedo

Por Ge

Taça da Copa do Mundo Feminina no FIFA 23 — Foto: Divulgação

Taça da Copa do Mundo Feminina no FIFA 23 — Foto: Divulgação

Taça da Copa do Mundo Feminina no FIFA 23 — Foto: Divulgação

Assim como fez com o Mundial do Catar, em 2022, o FIFA 23 simulou toda a Copa do Mundo Feminina para tentar acertar novamente o campeão. Segundo a EA Sports, o vencedor da competição realizada na Austrália e Nova Zelândia serão os Estados Unidos da América (EUA). Último jogo da desenvolvedora canadense com a marca da entidade máxima do futebol tenta acertar pela quinta vez seguida o vencedor de uma Copa.

Além do campeão, a simulação feita no FIFA 23 ainda prevê que o Brasil decepcionará a torcida na Copa do Mundo 2023. Segundo a inteligência artificial do jogo, a Seleção cairá ainda na fase de grupos. Do grupo F, avançaram França e Panamá.

Todas as simulações foram feitas na DLC que o FIFA 23, a última versão do game de futebol virtual antes do EA SPORTS FC, receberá no fim do mês. O modo com as seleções e as jogadoras será adicionado gratuitamente ao jogo em uma atualização, em dia ainda não especificado pela desenvolvedora.

Na última quinta-feira, a EA divulgou os ratings das 100 jogadoras com maiores notas na DLC da Copa do Mundo Feminina. A australiana Sam Kerr e a espanhola Alexia Putellas lideram o top-100, com 91 de overall. O Brasil tem duas atletas na lista: Debinha, com nota 88, na 12ª colocação, e Tamires, com 83, na 95ª.

Veja o caminho dos EUA até o título no FIFA 23:

Veja chavemento do mata-mata na simulação da Copa do Mundo Feminina no FIFA 23 — Foto: Divulgação

Sair da versão mobile