Idoso morre após sofrer 400 picadas de abelhas em povoado

Esposa do idoso também sofreu picadas de abelhas, mas não teve o quadro de saúde agravado e foi liberada pela Unidade de Pronto Atendimento

Um idoso de 76 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (19/6) após ser atingido por aproximadamente 400 picadas de abelhas. O caso ocorreu no Povoado São Mateus, em Gararu, município de Sergipe.

O caso foi confirmado pela direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto da Folha (SE), onde o casal recebeu atendimento médico. De acordo com a UPA, a esposa do idoso também foi atacada pelos insetos, mas não sofreu grandes consequências e, por isso, foi liberada do hospital.

O ataque dos insetos ocorreu na manhã do domingo (18/6). O casal de idosos foi socorrido e encaminhado ao hospital no município vizinho, onde houve o atendimento médico.

De acordo com UPA, a esposa do idoso também foi atacada pelos insetos, mas não sofreu grandes consequências e, por isso, foi liberada do hospital.

O ataque dos insetos ocorreu na manhã do domingo (18). O casal de idosos foi socorrido e encaminhado ao hospital no município vizinho, onde houve o atendimento médico. Apesar dos esforços da equipe, o homem não resistiu e morreu em menos de 24 horas.

PUBLICIDADE